terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha filme: Jogos Vorazes, Esperança Parte I

Oi oi oi Gente!
Voltei, desculpem o tempo sem post ~vida bagunçada~ ! Mas venho hoje aqui pra fazer resenha desse filme que mora no meu <3








































Eu fui assistir na pré-estréia, dia 19 de Novembro (claroooo), a sala de cinema estava lotada, a maioria que estava lá já tinha lido o livro e lançavam spoilers antes do filme começar..rs
O filme conta com a direção de Francis Lawrence (EU SOU A LENDA E CONSTANTINE), roteiro de Danny Strong, que por sinal fez um excelente trabalho, pois o filme é muito fiel ao livro, com pequenas adaptações.
O longa tem um ótimo ritmo, só para quem já leu o livro sabe o quanto é entendiante, que a ação mesmo da história começa do meio do livro para o fim, mas pra mim a produção não deixou nada a desejar.  Na minha opinião daria pra deixar tudo num filme só, mas não seria bom ($$$) para produtora Lionsgate, porque dividir um livro de sucesso em dois filmes é muito mais lucrativo.
Com a Effie protagonizando as cenas mais divertidas, Presidente Snow sendo ainda mais crápula.
Katniss percebe o quanto foi manipulada, e precisa decidir se estará ao lado dos rebeldes contra a Capital, o que fica ainda mais difícil de escolher após saber o Peeta está vivo, e sendo torturado pelo P. Snow.
Uma trilha sonora perfeita, o ponto alto do filme pra mim foi a Katniss cantando Árvore Forca :D
O filme está em exibição em vários cinemas, não deixe de ir!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário